Simplifique o gerenciamento de reputação online para hotéis

Acompanhe facilmente o que os hóspedes estão dizendo sobre seu hotel e aproveite essas informações para melhorar a experiência dos hóspedes

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O BrandGain agora oferece uma funcionalidade de pesquisa integrada que pode rastrear a satisfação e a fidelidade dos hóspedes:

GESTÃO DE REPUTAÇÃO DE HOTEL E MARKETING DE HOTEL
Vai a mão na mão

O gerenciamento de reputação de hotéis é uma função fundamental com grupos dedicados de especialistas alinhados para monitorar regularmente todos os canais de mídia social e sites de revisão, analisar comentários de clientes, responder a comentários e tomar medidas de retificação para feedback negativo. À medida que mais e mais clientes confiam nas avaliações dos hotéis antes de fazer uma reserva, é essencial que a ORM se torne parte do marketing do hotel. O Hotel Reputation Management ganhou muito mais importância na era atual e a prática é agora uma ferramenta indispensável para medir a satisfação dos hóspedes.

EXPERIENCE RATEGAIN'S FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO DE REPUTAÇÃO DE HOTÉIS ONLINE, VOCÊ O ADORARÁ!

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Perguntas Frequentes

BrandGain é a ferramenta de gerenciamento de reputação de marca on-line que permite que os hoteleiros avaliem as avaliações de uma maneira melhor. Analisa o sentimento presente nas avaliações para calcular a pontuação da experiência do hóspede e outras métricas importantes nas áreas de desempenho.

O BrandGain ajuda o hotel a analisar as resenhas por meio de 7 sites sociais e de mais de 121 sites espalhados por avaliações, OTA, meta-pesquisa e sites sociais. Ele fornece insights na forma de gráficos, gráficos e widgets. O hotel poderá ter uma visão de 360 graus do pulso do cliente para atender aos principais problemas de satisfação do cliente.

Alguns dos principais desafios enfrentados pelos hoteleiros no gerenciamento da reputação são:

  • Otimizando a presença online do hotel
  • Incapacidade de responder de forma oportuna e adequada a comentários positivos, negativos e neutros
  • Deixando os comentários sem supervisão

Para obter respostas para todas as consultas relacionadas ao gestor de reputação de hotel:

AQUI ESTÁ O QUE OS NOSSOS CLIENTES TÊM A DIZER

Hoje em dia, a análise do sentimento dos hóspedes é importante e as suas opiniões são totalmente visíveis, graças aos inúmeros sites de avaliação que existem. As pessoas falam sobre os seus desejos e um grande número de pessoas quer a mesma coisa, portanto, ser transparente é uma necessidade para os hotéis. A ferramenta da RateGain é uma ferramenta muito útil nesse sentido, pois ajuda-nos a identificar esses requisitos. Ao usá-la, somos capazes de analisar os sentimentos dos nossos hóspedes e, consequentemente, atender às suas necessidades exatas.

Stavros Drakou

Diretor

Cyprotels Hotels and Resorts, Chipre

Os hóspedes compartilham os seus comentários em sites de avaliações, OTAs e redes sociais. A análise instantânea de dados é essencial para as equipas de marketing e operacionais. As ferramentas do RateGain ajudam os hoteleiros a criar experiências integradas para os hóspedes. Cada hóspede deve ser visto individualmente.

Richard Lewis

Diretor Executivo Principal

Landmark Hotels, Dubai

A maturidade dos portais digitais e uma infinidade de fóruns sociais hoje tornaram as informações transparentes e acessíveis em poucos cliques. O principal desafio é determinar o nível de discrição quando se trata de compartilhar dados online, e uma ferramenta inteligente como a RateGain torna isso fácil para nós. A equipa RateGain fez um ótimo trabalho ao gerir a reputação online do nosso hotel.

Trisna Widia

Gestor Corporativo de Marketing na Internet e E-Commerce

Prime Plaza Hotels and Resorts, Indonésia

Estamos a usar as ferramentas do RateGain para a Avaliação de Inteligência, o Gestor de Canais do Hotel e a Gestão de Reputação Online. Todas as ferramentas são inteligentes e fáceis de usar. A equipa do RateGain é muito prestativa e estamos muito felizes em compartilhar a nossa experiência com outros hotéis também.

Tran Quynh Chi

Diretor de Vendas e Marketing

Hotel Continental Saigon

VEJA O GERENTE DE REPUTAÇÃO ONLINE DE HOTEL RATEGAIN EM AÇÃO

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Gerenciamento de revisão em tempo real em movimento usando o aplicativo para dispositivos móveis
Responda a avaliações on-line de uma plataforma
Interface fácil de usar, interativa e graficamente rica
Obtenha um histórico de comentários de 6 meses depois de se inscrever e acessar a tendência de revisão de 15 meses
Obtenha as principais métricas de restaurantes em alimentos e bebidas, experiência gastronômica, atendimento, ambiente e muito mais
Atendimento ao cliente dedicado e equipe de gerenciamento de conta
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