NOSSOS RECURSOS

História de Sucesso do Cliente em
Como é que o Hotel Landmark Bangkok aumentou a RevPAR em 25%

Free White Paper on “6 Warning signs of a
Bad Airfare Intelligence Tool!”
Understand the new data points/ additional attributes like ancillary/B2B/mobile Rates, discounts etc to look for in the tool so that you can improve multiple revenue streams

Um guia para selecionar o Hotel Rate Shopper
O Know – how & Know – que guia para selecionar o Cliente de Taxa mais proficiente para seu Hotel.

Guia de Estratégia de Gestão Hoteleira
Construir uma cultura centrada na receita em seu hotel pode levá-lo ao próximo nível

Guia de estratégia de receita do hotel
Evolua como gerente de receita e lance adeus à estratégia tradicional de receita do hotel para obter uma vantagem competitiva

Baixe o guia gratuito na seleção de gerente de canal de hotel!
Faça uma devida diligência ao selecionar o Gerenciador de Canais Corretos

Gerencie as mudanças sazonais do mercado, garanta que o hotel permaneça no topo
Estratégias para impulsionar o desempenho do seu hotel à frente do mercado durante as flutuações sazonais.

Melhore a classificação do seu hotel no TripAdvisor
Estabeleceu práticas e pesquisou na melhoria do Ranking TripAdvisor

Livro Branco gratuito sobre “Segredos dos Hotéis Orientados a Dados”
O Business Intelligence Hotel e o Big Data podem ajudar a mudar as velhas percepções e fornecer uma nova perspectiva

Um guia para selecionar uma ferramenta de gerenciamento de reputação online
Boa reputação on-line = maior satisfação do hóspede e maior receita

Um guia para selecionar o Hotel Rate Shopper
O Know – how & Know – que guia para selecionar o Cliente de Taxa mais proficiente para seu Hotel.

Guia de gerenciamento de receita de hospitalidade
Tudo o que você precisa saber sobre Hospitality Revenue Management

Manual de gerenciamento de canais
The Ultimate Playbook para selecionar o gerente de canais do Hotel certo

Geração de Demanda de Hotel eBook
O Crash Course do Hoteleiro na Geração de Demanda e Receita

Desbloqueio de 1 trilhão de dólares para a indústria de viagens através de itinerários com códigos
AQUI ESTÁ O QUE OS NOSSOS CLIENTES TÊM A DIZER
NOSSOS PRÊMIOS E REALIZAÇÕES
2