Simplify Online Reputation Management for Hotels

Easily Track What Guests Are Saying About Your Hotel & Leverage that Information to Improve Guest Experience

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BrandGain now offers an Integrated Survey Functionality that can Track Guest Satisfaction and Loyalty :

HOTEL REPUTATION MANAGEMENT AND HOTEL MARKETING
GO HAND IN HAND

Hotel Reputation management is a key function with dedicated groups of experts aligned to regularly monitor all social media channels & review sites, analyse guest feedback, respond to comments and taking rectifying steps for negative feedback. As more and more guests rely on hotel reviews before making a booking, it is essential that ORM becomes a part of hotel marketing . Hotel Reputation Management has gained far more importance in the current era and the practice is now an indispensable tool for measuring guest satisfaction.

EXPERIENCE RATEGAIN'S ONLINE HOTEL REPUTATION MANAGEMENT TOOL, YOU WILL LOVE IT!

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HERE'S WHAT OUR CLIENTS HAVE TO SAY

Hoje em dia, a análise do sentimento dos hóspedes é importante e as suas opiniões são totalmente visíveis, graças aos inúmeros sites de avaliação que existem. As pessoas falam sobre os seus desejos e um grande número de pessoas quer a mesma coisa, portanto, ser transparente é uma necessidade para os hotéis. A ferramenta da RateGain é uma ferramenta muito útil nesse sentido, pois ajuda-nos a identificar esses requisitos. Ao usá-la, somos capazes de analisar os sentimentos dos nossos hóspedes e, consequentemente, atender às suas necessidades exatas.

Stavros Drakou

Diretor

Cyprotels Hotels and Resorts, Chipre

Os hóspedes compartilham os seus comentários em sites de avaliações, OTAs e redes sociais. A análise instantânea de dados é essencial para as equipas de marketing e operacionais. As ferramentas do RateGain ajudam os hoteleiros a criar experiências integradas para os hóspedes. Cada hóspede deve ser visto individualmente.

Richard Lewis

Diretor Executivo Principal

Landmark Hotels, Dubai

A maturidade dos portais digitais e uma infinidade de fóruns sociais hoje tornaram as informações transparentes e acessíveis em poucos cliques. O principal desafio é determinar o nível de discrição quando se trata de compartilhar dados online, e uma ferramenta inteligente como a RateGain torna isso fácil para nós. A equipa RateGain fez um ótimo trabalho ao gerir a reputação online do nosso hotel.

Trisna Widia

Gestor Corporativo de Marketing na Internet e E-Commerce

Prime Plaza Hotels and Resorts, Indonésia

Estamos a usar as ferramentas do RateGain para a Avaliação de Inteligência, o Gestor de Canais do Hotel e a Gestão de Reputação Online. Todas as ferramentas são inteligentes e fáceis de usar. A equipa do RateGain é muito prestativa e estamos muito felizes em compartilhar a nossa experiência com outros hotéis também.

Tran Quynh Chi

Diretor de Vendas e Marketing

Hotel Continental Saigon

WE MAKE YOUR LIFE EASIER

Real time review management on the go using mobile app
Respond to online reviews from one platform
Easy to use, interactive & graphically rich interface
Get 6 months review history post sign up & access 15-month review trend
Get key restaurant metrics across food & beverage, dining experience, service,ambience and many more
Dedicated customer care & account management team for support
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