Obtenha insights absolutos do seu pulso de cliente com o
Inquérito de Comentários de Clientes

Request Your Demo

This online demo would educate you on RateGain Solutions





EXPERIMENTE O INQUÉRITO BRANDGAIN,
VAI ADORAR!

Os seus hóspedes podem responder ao inquérito através do telemóvel, em movimento

AUMENTE AS CRÍTICAS POSITIVAS No TripAdvisor

A nossa plataforma de inquérito está integrada com o TripAdvisor. Como parte da nossa ferramenta de inquérito, os hóspedes podem deixar uma crítica no TripAdvisor do seu hotel, sem sair do inquérito. Isso dá mais controlo e canal adicional para melhorar a sua pontuação de reputação no TripAdvisor.

survey publishing

AQUI ESTÁ O QUE OS NOSSOS CLIENTES TÊM A DIZER

Hoje em dia, a análise do sentimento dos hóspedes é importante e as suas opiniões são totalmente visíveis, graças aos inúmeros sites de avaliação que existem. As pessoas falam sobre os seus desejos e um grande número de pessoas quer a mesma coisa, portanto, ser transparente é uma necessidade para os hotéis. A ferramenta da RateGain é uma ferramenta muito útil nesse sentido, pois ajuda-nos a identificar esses requisitos. Ao usá-la, somos capazes de analisar os sentimentos dos nossos hóspedes e, consequentemente, atender às suas necessidades exatas.

Stavros Drakou

Diretor

Cyprotels Hotels and Resorts, Chipre

Os hóspedes compartilham os seus comentários em sites de avaliações, OTAs e redes sociais. A análise instantânea de dados é essencial para as equipas de marketing e operacionais. As ferramentas do RateGain ajudam os hoteleiros a criar experiências integradas para os hóspedes. Cada hóspede deve ser visto individualmente.

Richard Lewis

Diretor Executivo Principal

Landmark Hotels, Dubai

A maturidade dos portais digitais e uma infinidade de fóruns sociais hoje tornaram as informações transparentes e acessíveis em poucos cliques. O principal desafio é determinar o nível de discrição quando se trata de compartilhar dados online, e uma ferramenta inteligente como a RateGain torna isso fácil para nós. A equipa RateGain fez um ótimo trabalho ao gerir a reputação online do nosso hotel.

Trisna Widia

Gestor Corporativo de Marketing na Internet e E-Commerce

Prime Plaza Hotels and Resorts, Indonésia

Estamos a usar as ferramentas do RateGain para a Avaliação de Inteligência, o Gestor de Canais do Hotel e a Gestão de Reputação Online. Todas as ferramentas são inteligentes e fáceis de usar. A equipa do RateGain é muito prestativa e estamos muito felizes em compartilhar a nossa experiência com outros hotéis também.

Tran Quynh Chi

Diretor de Vendas e Marketing

Hotel Continental Saigon

  •  
  •  
  •  
  •  
  •